24 dias para o Natal!
- Lívia Felippe
- 1 de dez. de 2015
- 2 min de leitura

Ooooi meus amores! Tudo bom com vocês?
Hoje eu já tô de volta, pois esse mês vai ter muito post, muita inspiração, muita poesia e eu queria compensar, já que nesses últimos dias tava tudo tão corrido, afinal é os últimos dias de aula, as provas, simulados e tarefas eram várias. Na verdade ainda não estou de férias, mas o blog agora já é prioridade e vamos compartilhar muita coisa legal nesse fim de ano, ok?
Bom, vamos lá. Hoje se iniciou o mês de dezembro. Todo mundo começa a pensar na ceia natalina, comprar presentes, enfeitar a casa, montar a árvore (aqui em casa e na casa da minha vó, onde a família toda vem passar o Natal, não tá diferente, onde eu olho, tem um papai noelzinho, hahahah) e é aquela correria louca de fim de ano, mas que, pra mim, é a mais divertida e gostosa. Porém, na maioria das vezes, as pessoas acabam esquecendo o verdadeiro sentido da festa natalina. Acabamos nos esquecendo da magia do Natal...
Ano passado, brinquei com os meus primos da seguinte forma: conversamos muito sobre o Natal e propus que eles fizessem uma boa ação até a noite de Natal. No dia, conversaríamos e cada um teria que contar qual foi a boa ação que havia feito. Eles se envolveram na brincadeira e foi muito divertido. É muito bonito quando vemos pessoas tão novas se preocupando com os demais. Ou então quando vemos alguém com tão pouco, dando a quem tem menos ainda.
E aí que está o sentido. No Natal se comemora o aniversário de Jesus, o filho de Deus. E Deus, quer que nos amamos assim como ele nos amou.
Precisamos amar. Precisamos fazer a diferença. Juntos, podemos ir longe.
Comentários